sexta-feira, 31 de março de 2017

BIBLIOTECA TAVERNARD É PELA SEGUNDA VEZ TEMA ACADÊMICO DE TRABALHO DE CONCLUSÃO DE CURSO DA UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁ

No mês em que se comemora o Dia do Bibliotecário, pela segunda vez a Biblioteca Comunitária Antonio Tavernard é tema de um Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) do Curso de Biblioteconomia da Universidade Federal do Pará (UFPA). 

Voltado para os produtos e serviços que a Biblioteca Comunitária oferece a comunidade, o TCC foi elaborado e defendido no dia 24 de março pela estudante do Curso de Biblioteconomia Lucilene Vulcão no Auditório do referido curso. 
Em construção .......

O primeiro TCC que também já inspirou a formação de mais um bibliotecário pela UFPA foi o defendido pelo bibliotecário Edson Correa Cunha (hoje trabalhando em um colégio particular em Icoaraci). O tema foi .........

Em construção ........

Há de lembrar  que o projeto foi idealizado por universitários de várias áreas do conhecimento, tendo desde sua origem um bibliotecário (Sr. Valdemir Silva) coordenando seus trabalhos. Apesar de sua experiência em biblioteca especializada no caso a Biblioteca Domingos Soares Ferreira Penna do Museu Paraense Emílio Goeldi (MPEG) onde laborou como bolsista do CNPQ por dois anos, colocou em prática a profissão diante do projeto, só que em uma realidade completamente diferente. 

Em contsrução ........
Fonte: Biblioteca Tavernard

Nenhum comentário:

Postar um comentário