sábado, 27 de dezembro de 2014

Véspera de Natal na Biblioteca: solidariedade e muita alegria



A programação do 6º Natal Solidário da Biblioteca Comunitária Antônio Tavernard promoveu mais uma vez o encontro do Papai Noel da Biblioteca com às crianças da comunidade. Em meio a muita alegria e espírito de solidariedade, a Biblioteca através de seu mais famoso personagem natalino entregaram mais de 100 brinquedos para às crianças. 

A celebração ocorreu na Véspera do Natal - 24 de dezembro de 2014 - com início às 18:00h. Muita música e brincadeiras antecederam a chegada do Papai Noel ao encontro da criançada por volta das 19:30h. Houve a tradicional caminhada do Papai Noel no quarteirão da Biblioteca acompanhado das crianças e logo em seguida a distribuição dos brinquedos que foram doados por padrinhos solidários.

Este ano a Biblioteca contou alguns colaboradores, entre pessoas físicas e jurídicas que juntando a contribuição de cada um foi possível fazer mais de 100 crianças felizes com o recebimento de um brinquedo. A Biblioteca durante o ano inteiro já realiza ações solidárias através de seu voluntariado e nesta época celebra com o Natal.


Papai e Mamãe Noel da Biblioteca: fazendo a alegria da criançada.

Árvore de Natal de Livros e Papai Noel símbolos de solidariedade da Biblioteca Tavernard.
Fonte: Biblioteca Tavernard, 27.12.2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário