terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Biblioteca Tavernard lamenta falecimento de grande colaboradora do projeto.

A Biblioteca Comunitária Antônio Tavernard informa com muito pesar que no dia 15.12.2013 (domingo) uma grande colaboradora do projeto teve que alçar o voo eterno. Trata-se da Sra. ROSA QUADROS, 61 anos, popularmente conhecida como "Rosinha", esposa do Sr. Francisco Quadros, ambos proprietários do espaço onde hoje funciona a Biblioteca.  

A Sra. Rosa estava doente desde o início do ano, passando por cirurgias e vários tratamentos específicos, porém nos últimos meses houve um avanço da doença e consequentemente teve que ser internada desde o dia 21.11.2013 vindo a falecer no dia 15.12.2013 no Hospital Saúde da Mulher.

Deixa marido e dois filhos, todos colaboradores ativos da Biblioteca, além de um legado de solidariedade e vontade de vencer. A Biblioteca tornou-se realidade em razão de sua permissão e de seu marido de usar o espaço que antes fora um comércio da família quadros.

A Biblioteca Antônio Tavernard agradece grandemente o trabalho voluntário da Sra. Rosa, nestes quatro anos de existência do projeto, principalmente no Arraiá Cultural, Dia das Crianças e Natal Solidário, cujas programações ela fazia questão de colaborar. 

A Biblioteca através de seus coordenadores, provavelmente estará pensando em uma homenagem in memorian, como por exemplo, "Espaço Multicultural Rosa Quadros", cuja Biblioteca (continua com o mesmo nome) e suas atividades de extensão são os elementos que formam o espaço.

Fonte: Biblioteca Tavernard, 17 dez. 2013, às 17:31h.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário