domingo, 16 de outubro de 2016

DIA DAS CRIANÇAS NA BIBLIOTECA TAVERNARD: ALEGRIA E MUITA DIVERSÃO


Mais uma edição animada da Festa em homenagem ao Dia das Crianças na Biblioteca Comunitária Antônio Tavernard. São 18 (dezoito) anos de tradição que a comunidade realiza esta atividade, enquanto que a Biblioteca Comunitária ainda vai fazer oito anos de existência.

A programação cultural iniciou às 15:00h com a disposição de vários jogos, entre eles citamos, jogo de futebol de mesa, ping pong, dama, varetas, legos, pebolim, quebra-cabeça e dado. Muitas opções para todos gostos. Paralelamente várias brincadeiras tradicionais ocorreram no calçadão da Biblioteca e também na área interna.

Houve mediação de leitura com os contadores voluntários e com as próprias crianças narrando histórias da literatura infanto juvenil. Momento bastante interativo e criativo da programação.

Na sessão do Cine Biblioteca foi exibido "Angry Birds: o filme", momento agradável e divertido onde às crianças aproveitaram para assistir, a maioria dos presentes pela primeira vez assistiram o filme que traz personagens engraçados e bastante interessantes.

Um grupo de jovens da turma de patins das ruas do Distrito de Icoaraci que passaram em frente a Biblioteca durante a programação brindaram os presentes com algumas guloseimas e deram seu recado neste dia especial. 

Durante toda a programação muitas guloseimas, pipocas, sucos e bombons foram distribuídos a todos os presentes.

Fonte:  Biblioteca Tavernard

Nenhum comentário:

Postar um comentário