terça-feira, 22 de dezembro de 2015

NATAL SOLIDÁRIO 2015 NA BIBLIOTECA TAVERNARD




A Biblioteca Comunitária Antônio Tavernard já encontra-se no clima natalino para a realização de sua tradicional NATAL SOLIDÁRIO 2015 previsto para ocorrer no dia 24.12.2015 (véspera de Natal) com a presença do “Papai Noel” da biblioteca. 


A campanha de arrecadação de brinquedos iniciou ainda em novembro, porém, este ano tivemos algumas dificuldades com nossos padrinhos doadores o que limitou a quantidade arrecadada. 


Papai Noel da biblioteca: figura especial na programação natalina
Mesmo diante deste cenário, a programação natalina será realizada com muita animação, alegria, músicas natalinas, brincadeiras, cine biblioteca especial de natal e presença do esperado papai e mamãe noel. 

Aspecto da árvore de garrafas pets de mais de cinco metros de altura em frente a biblioteca.
Destaque também para a árvore de natal ecologicamente correta, confeccionada com mais de 100 garrafas pets e montada em frente ao prédio da biblioteca. 
Algumas das crianças da comunidade que participam das atividades promovidas pela Biblioteca durante o ano ao redor da árvore de Natal. 


Brinquedos doados pelos servidores do Hospital Regional Dr. Abelardo Santos/ SESPA do Distrito de Icoaraci durante a Campanha da Biblioteca.

A distribuição de brinquedos será direcionada somente para aquelas crianças que participam com regularidade das atividades promovida pela biblioteca todos os sábados. 

A coordenação e equipe de voluntários da Biblioteca Comunitária desejam a todos aos nossos apoiadores, colaboradores, usuários e a comunidade em geral um abençoado NATAL repleto de muitas paz, saúde e fraternidade.

Fonte: Biblioteca Tavernard.

Nenhum comentário:

Postar um comentário